Os organizadores do 23º Encontro Nacional de Motociclistas de Afogados da Ingazeira somam forças à luta pelos direitos das mulheres. Nesta terça-feira (14), representantes dos motoclubes Bodes do Asfalto e Dragões de Aço estiveram reunidos na Secretaria Municipal da Mulher para alinhar ações de conscientização que serão promovidas durante o evento.
A reunião contou com a presença da secretária da Mulher, Risolene Lima, da secretária adjunta Joana D’arc Freitas e da assessora técnica Juliana Patriota. Durante o encontro, foram discutidas estratégias e intervenções voltadas à sensibilização e ao apoio no combate à violência contra a mulher, que serão implementadas ao longo do Encontro Nacional.
A iniciativa tem respaldo da Lei Federal nº 11.489/2007 e da Lei Municipal nº 632/2015, demonstrando o comprometimento dos organizadores em usar a visibilidade do evento motociclístico para amplificar uma causa de extrema relevância social.
Com a participação de motociclistas de diversas regiões do país, o 23º Encontro Nacional se consolida não apenas como um evento de confraternização entre apaixonados por motociclismo, mas também como um espaço de conscientização e engajamento em pautas importantes para a sociedade.



