Petrúcio Amorim desabafa durante show em Caruaru: “Estou triste. Não era para estar aqui”

O cantor e compositor pernambucano Petrúcio Amorim fez um desabafo durante sua apresentação realizada no sábado (20), no polo do Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A declaração repercutiu nas redes sociais após vídeos do momento serem compartilhados por internautas.

Natural de Caruaru, cidade conhecida nacionalmente como a Capital do Forró, Petrúcio afirmou ao público que inicialmente não faria parte da programação do palco onde se apresentou. Segundo o artista, a organização teria planejado transferir seu show para a zona rural do município.

“Estou muito triste, não era para eu estar aqui. Eles tinham me colocado lá na Zona Rural. Depois de muita conversa me trouxeram para cá”, declarou o cantor durante a apresentação.

Petrúcio também revelou que, mesmo após a mudança, sua apresentação foi agendada para o horário do meio-dia, distante do período em que ocorrem os principais shows da programação junina.

A fala do artista gerou repercussão entre admiradores e defensores da cultura nordestina, que destacaram a importância de Petrúcio Amorim para a história do forró. O compositor é autor de diversos clássicos do gênero e possui uma trajetória consolidada na música nordestina, sendo reconhecido como um dos principais nomes da cultura popular pernambucana.

Até o momento, não houve manifestação oficial da organização do São João de Caruaru sobre as declarações do artista.

Ver posts semelhantes