
“Fiquei em êxtase”, diz jovem pernambucano que tirou nota mil na redação do Enem
Do Diário de Pernambuco O pernambucano Wellington Ribeiro, de 19 anos, é um dos dois pernambucanos que tiraram nota mil na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o rapaz, que pretende fazer direito, contou que o resultado foi descoberto de forma inesperada, após o aviso de uma amiga durante a madrugada desta sexta-feira (16). “Foi de surpresa. Uma amiga me avisou que a tinha saído as notas por volta de 00h50. Quando eu entrei






