Afogados da Ingazeira

Peritos do INSS destacam compromisso com atendimento humanizado em Afogados 

Do blog Nill Júnior Os médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que passam a atuar na agência de Afogados da Ingazeira ressaltaram o compromisso com um atendimento ético e atento à realidade da população da região. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú, nesta segunda-feira (22). A médica perita Gabriela Nobre, que assume o atendimento presencial na agência, afirmou ter ligação com o interior de Pernambuco. “Passei minha infância toda no

Ler mais
Brasília

Caso Banco Master: suposta pressão de Alexandre de Moraes sobre Banco Central gera crise institucional

Polêmica envolvendo ministro do STF, presidente do BC e instituição financeira culmina em liquidação e investigações da PF Uma das maiores controvérsias institucionais dos últimos meses envolve o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o presidente do Banco Central Gabriel Galípolo e o Banco Master. O caso ganhou as manchetes após relatos de que Moraes teria pressionado Galípolo para atuar a favor da instituição financeira em meio a um negócio bilionário. A origem da polêmica Empresários e

Ler mais
Afogados da Ingazeira

Internamente, o nome mais cotado paraassumir a vaga de Alyson Nascimento em Afogados é o de Kamily Barbosa

Com a saída de Alyson Nascimento para assumir a gerência administrativa da Rádio Pajeú, a vaga ficou em aberto para a chefia. Por se tratar de um cargo delicado, lidando diariamente com lideranças políticas, de bairros, dentre outras áreas que transcendem a política, muitos afogadenses achavam que o cargo seria ocupado por uma pessoa com experiência política. No caso de Alyson, ele foi assessor de Sandrinho desde a época em que o atual prefeito era vice de José Patriota. Foi

Ler mais
Pernambuco

Política local e nacional na pauta de encontro entre Dueire e Eduardo da Fonte

O senador Fernando Dueire recebeu, nesta segunda-feira, em seu escritório político, o deputado federal Eduardo da Fonte. O encontro teve como pauta o cenário político local e nacional. Os parlamentares trataram da conjuntura política no Congresso Nacional e das repercussões para Pernambuco, além de discutirem ações e investimentos voltados ao Estado, com foco nas áreas de infraestrutura e saúde dos municípios. A reunião também abordou iniciativas em andamento e perspectivas de atuação conjunta em pautas de interesse dos municípios pernambucanos.

Ler mais