Internamente, o nome mais cotado paraassumir a vaga de Alyson Nascimento em Afogados é o de Kamily Barbosa

Com a saída de Alyson Nascimento para assumir a gerência administrativa da Rádio Pajeú, a vaga ficou em aberto para a chefia. Por se tratar de um cargo delicado, lidando diariamente com lideranças políticas, de bairros, dentre outras áreas que transcendem a política, muitos afogadenses achavam que o cargo seria ocupado por uma pessoa com experiência política.

No caso de Alyson, ele foi assessor de Sandrinho desde a época em que o atual prefeito era vice de José Patriota. Foi aprendendo, se moldando e participando de decisões importantes ao lado do prefeito e do deputado José Patriota.

No caso de Kamily, que já trabalha no gabinete, pesa ainda mais o fato de ela não ter um crivo político e a sagacidade necessária no momento que o cargo exige, mas herdando os conhecimentos do seu antecessor tende a cumprir com êxito os três anos restantes do governo atual.

Internamente, ela é elogiada, porém assume num momento delicado pelo qual o governo Sandrinho passa e que exige figurões experientes para melhorar a relação governo-militância.

Atualmente, Kamily cursa gestão pública e está participando efetivamente da transição do cargo. Possivelmente, o prefeito Sandrinho Palmeira anuncie seu nome nos próximos dias. 

Ver posts semelhantes