Afogados da Ingazeira

Prefeitura de Afogados da Ingazeira promove Dia D de vacinação contra a influenza neste sábado

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira realiza, neste sábado (28), o Dia D de vacinação contra a influenza, com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal e proteger a população contra as complicações causadas pelo vírus. A mobilização acontece das 8h às 13h, na Central de Vacinação, localizada na Rua Professor Vera Cruz, nº 140, além de todas as Unidades Básicas de Saúde da área urbana do município. Já na zona rural, a imunização será realizada ao longo da semana,

Ler mais
Sertânia

Sertânia é contemplada com ambulância e integra novo programa “Colo de mãe”

A prefeita de Sertânia, Pollyanna Abreu, participou nesta quinta-feira, 26 de março, no Recife, do lançamento do Programa Colo de Mãe, iniciativa do Governo de Pernambuco voltada ao fortalecimento da atenção à saúde materno-infantil. A cerimônia foi realizada no Palácio do Campo das Princesas e contou com a presença da governadora Raquel Lyra. Durante o evento, o município de Sertânia foi contemplado com uma ambulância destinada ao transporte de gestantes atendidas pelo programa. De acordo com o governo estadual, o

Ler mais
Recife

Governadora Raquel Lyra lança programa Colo de Mãe para fortalecer cuidado com gestantes e crianças em Pernambuco

Iniciativa promove acompanhamento de gestantes, puérperas e crianças de até os dois anos, com apoio financeiro a municípios e uso de tecnologia A governadora Raquel Lyra lançou, nesta quinta-feira (26), o programa Colo de Mãe, iniciativa voltada para o fortalecimento da política de atenção integral à saúde materno-infantil. A estratégia tem como objetivo ampliar e qualificar o acompanhamento de gestantes, puérperas e crianças de até dois anos de idade em todo o Estado, com foco nos primeiros mil dias de

Ler mais
Brasília

Bolsonaro está sem infecção e tem previsão de alta mantida para esta sexta, diz boletim

Do G1 O ex-presidente Jair Bolsonaro tem previsão de alta hospitalar para esta sexta-feira (27). A informação foi antecipada pelo médico do presidente nesta quarta (25) e, agora, nesta quinta (26), confirmada pelo hospital DF Star, onde ele está internado. O boletim médico desta tarde, divulgado pela unidade hospitalar, informa que o ex-presidente está sem infecção, mas que precisará ficar em observação antes da alta ser confirmada.  “No momento encontra-se sem sinais de infecção aguda, com boa evolução clínica. Deverá permanecer em vigilância clínica

Ler mais