Pajeú

No Sertão do Pajeú, governadora Raquel Lyra inaugura novo trecho da PE-263, autoriza construção de creche e entrega dessalinizadores

Ação da gestão estadual também garantiu a entrega de mais um ônibus escolar para Itapetim e a recuperação de vias urbanas em São José do Egito A governadora Raquel Lyra realizou, nesta quinta-feira (12), no Sertão do Pajeú, uma série de ações em estradas, abastecimento de água e educação. No município de Itapetim, a gestora entregou a requalificação da PE-263, no trecho que leva à divisa com o estado da Paraíba, com investimento de R$ 25,38 milhões. Na cidade, ainda

Ler mais
Política

Gleide Ângelo deixa PSB e se filia à federação União Progressista; Dudu da Fonte confirma apoio da base a João Campos

A deputada estadual Gleide Ângelo anunciou sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a filiação à federação União Progressista. A mudança foi destacada pelo deputado federal Eduardo da Fonte, o Dudu da Fonte, que também afirmou que o grupo continuará integrando a base política do prefeito do Recife, João Campos. Em publicação nas redes sociais, Dudu da Fonte comemorou a chegada da parlamentar e ressaltou o fortalecimento da atuação política do grupo em Pernambuco. “A chegada da deputada estadual

Ler mais
Sertânia

Prefeita Pollyanna Abreu e governadora Raquel Lyra fortalecem parceria pela saúde da mulher com ação “Cuida PE Mulher” em Sertânia

A prefeita Pollyanna Abreu acompanhou, na manhã desta quarta-feira (12), o início dos atendimentos da ação Cuida PE Mulher, realizada em Sertânia por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, e o Governo de Pernambuco, sob a gestão da governadora Raquel Lyra. A iniciativa integra as ações do mês dedicado às mulheres e amplia o acesso das sertanienses a exames e consultas especializadas. A unidade móvel está instalada na Rua Raul Guimarães, próximo

Ler mais
Carnaíba

Alimentos arrecadados na 1ª Corrida Carnaibanas em Movimento são entregues à gestão municipal

O prefeito de Carnaíba, Berg Gomes, recebeu os alimentos arrecadados durante a realização da 1ª Corrida Carnaibanas em Movimento. A entrega contou com a presença da secretária de Assistência e Inclusão Social, Valderiza Lins, do diretor de Esportes, João Victor, e da diretora de Políticas para as Mulheres, Jacynara Nascimento. Em publicação nas redes sociais, o prefeito destacou que o evento foi além da prática esportiva e também teve caráter solidário. Segundo ele, a iniciativa reuniu mulheres em um momento

Ler mais